Qualidade

A Gidion recebeu a certificação ISO 9001:2000 no ano de 2002 e, em outubro de 2017, foi certificada na 2015 (ISO 9001:2015). A ISO 9001 é focada na satisfação do cliente: “Mais do que nunca, assumimos o compromisso de estar cada vez mais a serviço do cliente, buscando qualidade e melhorias no sistema de Transporte.”

O Sistema de Gestão da Qualidade adotado pela Gidion a partir de uma decisão estratégica foi projetado para melhorar continuadamente a eficiência e eficácia do desempenho do Sistema mediante a consideração das necessidades das partes interessadas, através de uma gestão sistemática e transparente, garantindo sua qualidade na prestação de serviços de transporte coletivo urbano e fretamento.

O índice da satisfação do cliente é medido anualmente através de pesquisas realizadas em campo. Para os índices que apresentam baixo desempenho são criados planos de ação, a fim de identificar alternativas para melhorar a prestação de nossos serviços.

“Com uma gestão participativa e transparente, investimos na melhoria contínua do sistema de transporte para satisfazer as necessidades de nossos clientes, atendendo os requisitos aplicáveis.”

TransNotícias

A Gidion se preocupa em manter seus colaboradores informados das suas ações e do seu desenvolvimento

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