30/06/2017

Joinville tem 16 novos ônibus com ar-condicionado e carregador de celular

Joinville tem 16 novos ônibus com ar-condicionado e carregador de celular

Já estão operando em linhas troncais – ligação dos terminais dos bairros ao terminal central – os 16 novos ônibus entregues oficialmente na manhã desta quinta-feira (29/06/2017).

Os veículos estão equipados com ar-condicionado, cortina de ar, carregador USB para bateria de celular, suspensão pneumática, iluminação em Led, plataforma elevatória e portas flor da pele, sistema diferenciado que facilita a entrada e saída de passageiros.

Dos 16 novos veículos, 13 são da marca Neobus, modelo Mega Plus e três são modelos Granvia, fabricados pela empresa Mascarello. Os veículos, com capacidade para 94 passageiros, irão operar em linhas troncais, ligando os terminais dos bairros ao centro da cidade.

A temperatura média interna deve ficar em torno de 22 graus, devendo sofrer ajustes de acordo com as necessidades.

O investimento na ampliação e renovação da frota foi de R$ 5,6 milhões.

Além destes 16 ônibus que irão renovar a frota, estará em teste na cidade um ônibus de 15 metros de comprimento, chassis Volvo B270, carroceria Mascarello, modelo Granvia. Com capacidade para 113 passageiros, este ônibus tem ar-condicionado, carregador USB para celular, suspensão pneumática, trucado na traseira com um dos eixos direcional, iluminação em Led e plataforma elevatória.

Voltar
TransNotícias

A Gidion se preocupa em manter seus colaboradores informados das suas ações e do seu desenvolvimento

Saiba mais