Apresentação

A Gidion é uma empresa atenta às demandas sociais de Joinville e ambientais do planeta. Em suas rotinas de vistoria dos ônibus inclui controles que contribuem para a preservação do meio ambiente, como testes de opacidade e reaproveitamento da água. Da mesma forma, é uma empresa que colabora com instituições que atuam no desenvolvimento social e cultural de Joinville.

Operando na zona sul de Joinville, a Gidion conta atualmente com 166 veículos, percorrendo cerca de 846 km/mês em aproximadamente 4.230 horários de ônibus distribuídos em mais de 117 itinerários.

A empresa tem aproximadamente 850 colaboradores. Sua história de trabalho já soma mais de quatro décadas buscando sempre modernizar seus recursos e capacitar seus profissionais para garantir a qualidade dos serviços de transporte urbano e de fretamento.

O transporte coletivo urbano de Joinville conta também com a Transtusa (operando na zona norte da cidade) e com a Passebus, empresa parceira na gestão comercial do sistema de bilhetagem automática.

Política da qualidade Gidion

“Com uma gestão participativa e transparente, investimos na melhoria contínua do sistema de transporte para satisfazer as necessidades de nossos clientes, atendendo os requisitos aplicáveis.”

Valores

  • Respeito ao Ser Humano
  • Respeito ao Meio Ambiente
  • Responsabilidade Social
  • Estímulo ao Desenvolvimento dos Colaboradores
  • Compromisso com Resultados

Missão

"Busca contínua da satisfação dos clientes, colaboradores, acionistas e comunidade."

Visão

"Manter a prestação de serviços de transporte coletivo urbano e fretamento, buscando novas oportunidades de negócios."

Números de Transporte de Joinville

Números e indicadores que compõem os custos da tarifa de ônibus

Saiba mais
TransNotícias

A Gidion se preocupa em manter seus colaboradores informados das suas ações e do seu desenvolvimento

Saiba mais